QUALIDADE SONORA PARA LEVAR PARA QUALQUER LUGAR 

Ultra-portátil e fácil de usar, o GT-1 oferece sonoridade profissional em qualquer lugar que você for tocar. Usando o poderoso processamento da série GT da BOSS, ele dá acesso a uma enorme variedade de simuladores de efeitos e amplificadores de fama mundial, para todos os tipos de música. O design objetivo permite uma operação rápida e intuitiva para criar as sonoridades, e a chave configurável e o pedal de expressão possibilitam ajustes dos efeitos em tempo real. Conectando ao BOSS Tone Central você pode baixar patches profissionais gratuitos, software de edição e muito mais. Indicado igualmente para iniciantes, músicos de fim de semana e profissionais, o GT-1 é som de primeira grandeza dentro de uma caixa compacta e robusta. 

O famoso processamento da BOSS dentro de um pedal leve e compacto 
Design moderno sem arestas e pontas permite transportar de forma segura dentro da bolsa da guitarra 
Funções Easy Select e Easy Edit possibilitam seleção rápida de configurações 
Quatro baterias AA permitem até sete horas tocando em ensaios e shows 
Chave de controle e pedal de expressão; conectores para pedal comutador/expressão e USB 
Configurações profissionais disponíveis gratuitamente para download no BOSS Tone Central 
Sonoridade Excepcional 
Graças ao aclamado processamento da série GT, o GT-1 oferece qualidade sonora e possibilidade de ajuste muito além dos multi-efeitos compactos comuns. É a história do processamento da BOSS na ponta dos seus dedos, desde clássicos como o OD-1 Overdrive até efeitos modernos produzidos pela nova tecnologia MDP. Também estão disponíveis diversos sons dos amps COSM, incluindo clássicos e amps originais da BOSS otimizados para o timbre e a resposta que você deseja. Efeitos especiais do tipo Acoustic Simulator, Guitar Simulator, dentre outros, oferecem numerosas opções de sonoridade, e há ainda o processador de loop para aprimorar suas sessões de ensaio e execuções ao vivo. 

Parceiro Portátil 
O GT-1 foi projetado para músicos que tocam em vários lugares. Ele é surpreendentemente leve e compacto, mas sem comprometer a conhecida durabilidade da BOSS. O design moderno permite guardá-lo facilmente no compartimento de acessórios da bolsa da guitarra, sem preocupação de danificar seu instrumento. A alimentação através da rede elétrica ou por baterias lhe dá flexibilidade em qualquer situação que você esteja tocando, podendo operar por até sete horas com as baterias, o que é suficiente para usá-lo na rua ou em apresentações externas. 

Fácil Seleção de Patches para Criação Sonora 
Com o GT-1, é muito simples encontrar aquele timbre fantástico para o seu estilo, e igualmente simples ajustá-lo conforme o seu gosto. Os iniciantes podem obter rapidamente excelentes sonoridades, enquanto os músicos mais experientes vão apreciar como é rápido e intuitivo ajustar os sons. A função Easy Select permite a você escolher os patches por gênero, distorção e tipo de efeito, enquanto a função Easy Edit permite experimentar timbres com drive, modulação e eco, sem qualquer esforço. Teclas específicas no painel possibilitam ligar e desligar grupos de efeitos, e também habilitar parâmetros para ajustes mais minuciosos. 

BOSS Tone Central e BOSS Tone Studio 
No BOSS Tone Central, você encontrará uma grande variedade de coletâneas de configurações para tocar qualquer tipo de música com o GT-1. Criados por guitarristas profissionais, esses patches foram preparados para uso imediato, mas também são um excelente ponto de partida para músicos experientes que desejam criar seus próprios timbres. O software gratuito BOSS Tone Studio oferece um completo editor/biblioteca para o GT-1, assim como acesso integrado a todas as coletâneas de patches do BOSS Tone Central. 

Controle Máximo em um Pequeno Aparelho 
Os três pedais comutadores do GT-1 foram concebidos para permitir seleção de patches, acesso ao afinador, controle de loop e outros recursos, tudo dentro de um aparelho compacto. A chave CTL1 pode ser endereçada livremente para funções do tipo Tap Tempo, ligar/desligar efeitos e várias outras, enquanto o pedal de expressão e sua chave podem ser endereçados para volume, wah e outros parâmetros de efeitos. Se você precisar de mais controles, existe ainda um conector para acoplar até dois pedais externos do tipo comutador ou de expressão. E além de oferecer acesso ao BOSS Tone Central e ao BOSS Tone Studio, a porta USB do GT-1 permite que você grave e efetue processamento em seu software favorito de gravação.

 

Taxa de amostragem 44.1 kHz Conversor AD24 bits + AF method * Método AF (método Adaptive Focus) é um método proprietário da Roland & BOSS que melhora amplamente a taxa de sinal-ruído (SN) dos conversores AD/DA Conversor DA24 bits Efeitos108 tipos Patches99 (Usuário) + 99 (Preset) Phrase Loop32 segundos Nível nominal de entrada Entrada: -10 dBu, AUX IN: -20 dBuNível máximo de entrada Entrada: +7 dBu, AUX IN: 0 dBu Impedância de entrada Entrada: 1M ohm, AUX IN: 27 k ohm Nível nominal de saída Saída (L/MONO, R): -10 Dbu, PHONES: -10 dBu Impedância de saída Saída (L/MONO, R): 1k ohm, PHONES: 44 ohms Impedância de carregamento recomendada Saída (L/MONO, R): 10 k ohms ou superior, PHONES: 44 ohms ou superior Controles Switch DOWN, switch UP e switch CTL1 botão EASY SELECT, botão EASY EDIT, botão FX1/COMP, botão OD/DS, botão PREAMP, botão FX2/MOD, botão DELAY, botão REVERB, botão MEMORY EDIT, botão EXIT, botão ENTER, botão MENU, Knob 1, Knob 2, Knob 3 Pedal de expressão Alimentação Pilhas Alkalinas (AA, LR6) x 4, adaptador AC (vendido separadamente)Consumo de energia 200 mA Vida útil da bateria em uso contínuo Alkalina: Aproxim. 7 horas *Os números variam de acordo com as condições reais de uso Acessórios Manual do proprietário Folheto ‘’USING THE UNIT SAFELY” Pilhas Alkalina (AA, LR6) x 4 Opcionais (vendido separadamente) Adaptador AC: PSA series Footswitch: FS-5U, FS-5L, FS-6, FS-7 Expression Pedal: FV-500L, FV-500H, Roland EV-5

PEDALEIRA BOSS GT-1

R$ 1.499,00Preço