* Faixa e fundo: Imbuia 
* Braço: Cedro 
* Escala: Pau-ferro 
* Marcação: Bolinhas Brancas 
* Corpo: Marupá 
* Captador(es): Rastilho 
* Equalizador: 2 bandas com afinador cromático eletrônico 
* Controles: Volume, Bass, Treble, Chave Phase e Tuner 
* Acabamento: Acetinado (fosco) 
* Fabricação: Brasil 

A Giannini: 

Em novembro de 1900, um período cheio de esperanças e de transformações acabava de se instaurar no país. Foi nessa época repleta de oportunidades que o renomado luthier italiano Tranquillo Giannini resolveu apostar todas as suas fichas no seu sonho: fundar no Brasil - terra que amava - uma fábrica de instrumentos musicais acústicos. 
Do seu pioneirismo floresceu o sucesso. Em pouco tempo, a pequena fábrica batizada com o nome de sua família cresceu, a ponto de, já a partir dos anos 30, iniciar a produção de encordoamentos para atender a demanda e manter a reconhecida qualidade de seus queridos instrumentos. 
Nos dias de hoje, a família Giannini continua cultivando os ensinamentos do seu patriarca. Tanto é que toda a sua produção e importação atual de instrumentos alia a eficiente técnica artesanal de Tranquillo ao que há de mais moderno em tecnologia industrial. 
É com essa filosofia que a Giannini do século XXI trabalha. Seus produtos passam por um rígido controle de qualidade e já saem das fábricas impregnados com a credibilidade e os cuidados que fazem a fama da marca desde 1900. E, claro, contam com o que a família Giannini tem de mais sagrado: sua assinatura.

KIT CAVACO GIANNINI CS1 EQ NS + CAPA + AFINADOR + 2 PALHETAS